quinta-feira, 7 de abril de 2011

OIIIIIIIIII gente não me culpem eu sumi,mas to com minha bff do meu lado
depo da lili:
........Oi. Sei lá, eu não sou muito boa nesse tipo de coisa .L. Maaaaaaaaaaaaaas, você é zoadaaa ^L^.. de um jeito bom, óbvio. E.... issaí. <3
Tchaus 83, Pessoa Anônima, sua BFF 8P

pois é neh,por isso o assunto de hoje são as BFFs

gente serio eu amo minha melhor amiga,mas sei la eu não suporto umas "meninas toscas do meu convivio"
elas ficam tirando fotinho com a camera no espelho,fazendo biquinho com camisetas de grife,é uma porra,ah porque você é a pessoa que eu nunca vou esquecer e bla bla bla...
eu não preciso falar dez milhoes de vezes por dia que eu amo minha melhor amiga eu só com um olhar e um sorrizo ja digo isso a ela...
quando vejo esse tipo de depoimento no orkut eu tenho vontade de arrancar minha cabeça do pescoço,principalmente quando vem de uma ex - melhor amiga,dai ela se foi pra ficar um umas meninas supertoscas e virou uma delas que usam uma saia tão curta que paresce uma faixa de cabelo
elas se acham muito,mais ai vai um recadinho pra vocês:
vocês não são bonitas,legais ou inteligentes,apenas umas exibidas fdps com cara de cu e que acham que algum menino vai se interessar por você se você for vulgar e ficar dançando funk na aula
bjos xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário