segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje eu senti uma subita saudade do acampamento NR2, foi muito de mais, e... ai que saudades.
então fatos marcantes no NR2 (não vai estar na ordem) :


- na ida para lá, ninguém vomitou (WIN)

- eu ralei o joelho no primeiro dia porque tava chovend0 e eu escorreguei
- meu time se chamava Tihuana
- minha melhor amiga ficou no meu time
- eu me queimei de sol
- eu dancei California Gurls pelada no quarto
- fiquei no village 15/16
- estava menstruada (FAIL ¬¬)
- comi na pizzaria e fiz guerra de times
- dancei em cima do palco e chamei atenção
- todos falavam comigo (:S)
- não entrei na piscina
- tocou Beatles (eu pedi)
- no meu lado do conjugado não dormia ninguém
-foram duas tentativas frustradas de jogar "verdade ou desafio"
- dancei até ficar tonta
- chamei minha amiga de mãe (o_o)
- dancei Dinamyte
- saquearam os quartos de meninos
- contei historias de terror
- tive uma overdose de desodorante
- fui para o café da manhã de menino
- fui pro café da manhã de pijama
- fui para festa do fashion week de laranja
- fui elogiada
- sambei ao som do tamborim
- joguei tamancoball
- fui atacada por patos
- comprei uma camiseta (i S2 NR)
- negociei (e abracei) um terrorista
- paguei calcinha 378 vezes
- fiquei de bobeira
- andei de padalinho descordenado (#deumedo)
- vi uma profusão de borboletas
- presenciei 5 lupings
- tirei fotos
- dancei "chubirabiron" em cima do palco
- não tocou lady gaga :(
- enchi um tenis de lama
- tive o desprazer de descobrir a musica "friday"
- levei bronca
- dancei "bazooka"
- perdi o campeonato e a inspeção de quartos
- joguei videogame escondidoo
- voltei triste
- na volta muita gente vomitou (lose)
- fiquei triste
- ainda estou triste

até uma proxima galerinha, se tiverem a oportunidade vão la e vocês vão entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário