quinta-feira, 1 de julho de 2010

gente da terra que acessa o meu blog,como eu quase nunca lembro dos prazos de postagem eu acabei de decidir que postarei quando eu bem entender mesmo sem prazos fixos.
Pessoal eu estou de férias!!!!!! Por isso hoje eu vou postar uma lista dos filmes que você deve e que não deve assistir nas férias:
sim:
1- meu primeiro casamento
2- garota veneno
3- a mulher invisivel
4- se eu fosse você (1 e 2)
5- confissoes de uma adolescente em crise
não:
1-crepusculo (e suas sagas)
2-um namorado para minha esposa
3-a nona salvação
4-ponte para terabitia (é assim que se escreve?)
5-ela e os caras
Gente muito obrigada por postar no meu blog e por favor avise aos amigos,os inimigos e os ETs para acessarem o www.diarioemumblog.blogspot.com
até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário