sexta-feira, 2 de julho de 2010

oi gente que tem PC eu voltei,porque quando eu acho que não vou me lembrar de postar no blog eu posto...caso perdido.
Hoje falarei sobre como ser a pior aluna do colégio
Tem muita gente se esforçando para ser o mais inteligente da escola sem virar nerd,mas eu me esforço para ser a pior aluna com fama de valentona.
Aqui vão 10 dicas basicas para que você no minimo repita de ano ou seja expulço.
1- deixe o celular ligado durante as aulas
2- xingue os professores em redes públicas e na classe
3- escreva coisas nada a ver nas respostas de provas
4- ligue "acidentalmente" o som na sala de aula
5- espanque muita gente
6- diga na cantina que vai pagar o lanche amanhã mas nunca pague
7- durma ou converse durante as aulas
8- deixe seus cadernos e agendas super desorganizados
9- não faça lições de casa ou trabalhos
10- falte bastante a mate muita aula
Bom gente espero que tenham aproveitado essas dicas para ser uma pessoa muito pior...
Por falar em pessoas piores gostaria de denunciar uma pessoa do meu colégio que não vou dizer o nome,ja que não tenho a intenção de fazer bullyng,mas gostaria que ela fosse menos cavala.
Mas de qualquer maneira valeu por ler esse blog e ate uma proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário