segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ola gente que existe na face da terra e do universso,hoje eu vou falar sobre um assunto que atinge marcas incriveis de ibope na midia (tudo bem eu não sei se é verdade,mas eu não sabia como começar):amores platonicos
Esses amores platonicos ou como eu gosto de chamar: paixonites,aparescem em geral quando você é pequena,mas podem ocorrer em qualquer idade.Pixonite nada mais é do que gostar de algum menino ou menina do nada,pode ser uma pessoa do seu convivio que você nunca "olhou daquele jeito" ou um artista de tv.Eu durante meus longos 11 anos de vida tive inumeras paixonites como por exemplo:
1-salsicha (sim o amigo do Scobby Doo)
2-Steve martin
3-Robin williams (o ator)
4-Rupert everest
5-Menino maluquinho
6-Paul bettany
7-Justin bieber
8-Michel teló
9-Luan santana
10-Andersson bizzocchi
11-Willyn martin (a atual)
Minha conclusão é: mesmo sabendo que esse amor nunca poderá acontescer,até porque você nem conhesce o mano direito,é legal admirar e viver uma paixão intensa por alguem que supostamente é sua cara metade.
Muitos beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário